Dez entre dez empreendedores, consultores e gestores concordam que, em tempos de incerteza, o recomendado é planejar, estudar a conjuntura, traçar estratégias, replanejar, atualizar perspectivas e manter o time unido.

Neste sentido, o Inec reuniu seu Conselho de Administração e Diretoria Executiva para analisar os resultados de 2021, aprovar a previsão orçamentária para o ano de 2022 e também para traçar diretrizes para o Planejamento Estratégico da Instituição que será realizado no início de março.

Durante a reunião que aconteceu no dia 19 de fevereiro, no Hotel Sonata em Fortaleza (CE), o Conselho de Administração, entre outras orientações, apontou para a necessidade de desenhar propostas para um cenário de longo prazo, em torno de cinco anos. 

No início de março, será a vez do Inec reunir o seu quadro de gestores para o Workshop de Planejamento.

Sobre o Conselho

O Conselho de Administração é o órgão colegiado que tem como responsabilidade precípua dar o direcionamento estratégico, definir a política de administração do Inec, zelar pelo cumprimento do estatuto e primar pela sustentabilidade e longevidade do Instituto. Atualmente, este quadro é composto por dez membros, sendo sete titulares e 3 suplentes.

Conheça quem são os atuais membros deste Conselho. Acesse: inec.org.br/feito-de-gente

Share This