Empresa

MARKETING DE CAUSA

Invista na imagem de responsabilidade social da sua marca em parceria com o Inec.

Cada vez mais os consumidores dão preferência a marcas que demonstram responsabilidade social. Com ações de Marketing Relacionado à Causa (MRC), sua empresa pode selecionar produtos ou serviços para reverter parte dos valores de venda às ações socioambientais, aumentando o seu market share.

Sua empresa pode fazer parte desta corrente de transformação social!

Troco Solidário

Se sua empresa é do setor varejista, você pode contribuir com nossa causa apenas incentivando seus clientes a arredondar os centavos do troco em cada compra. É muito simples de fazer e tem um grande impacto para nós.

Inovação para fazer o bem

O Inec atua em todos os estados do Nordeste e no norte de Minas Gerais e do Espíirito Santo. Podemos associar ações de Desenvolvimento Sustentável no seu território de atuação à sua marca, contribuindo para a relação da empresa com a comunidade do entorno.

Doações com Incentivo Fiscal: Transforme seu imposto em ações sociais.

Empresas com sistema de tributação por lucro real podem destinar parte do seu IRPJ devido para projetos aprovados em diversas leis de incentivo. No Inec, temos projetos aprovados e aptos para receber recursos por meio dos seguintes mecanismos:

  • Federal – Tributação por Lucro Real – IRPJ:

 

  • Federal – Tributação por Lucro Real – IRPJ e CSLL:

Dedução de 33% do valor doado
Doação para Oscip Lei nº 9.249/1995 Podemos desenvolver nossos programas de desenvolvimento local sustentável em áreas de interesse da empresa, envolvendo colaboradores e comunidade.
Limite de Investimento 2% do Lucro Operacional
  • Estadual – Qualquer empresa – ICMS

Cada estado onde o Inec atua tem suas próprias leis estaduais de incentivo, que permitem a destinação de parte do ICMS devido. Estamos com projetos aprovados e aptos a captar por meio dos seguintes mecanismos:


Leis Estaduais de Incentivo à Cultura
Limite de Investimento 5% a 30%

 

Share This