Inec é pela quinta vez consecutiva uma das 100 organizações brasileiras do terceiro setor a vencer em 2022. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (21) pela Melhores ONGS.

Através do site,  www.premiomelhores.org, você possível conhecer o nome das organizações reconhecidas por suas boas práticas em que governança, transparência, comunicação e financiamento.

Este ano, o prêmio também vai participar do Fiis – Festival Internacional de Inovação Social, que acontece no dia 22 de outubro, às 10h30, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

Realizado pelo Instituto O Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Instituto Humanize e da Fundação Toyota do Brasil.

Novamente de forma presencial, a cerimônia oficial destacará as categorias especiais. Marcada para o dia 25 de novembro, no Unibes Cultural, em São Paulo. Além disso, as 100 melhores, serão premiadas as melhores ONGs por estado, as dez melhores de pequeno porte e a melhor entre elas.

Em 2021, celebramos o feito de ser o 1° lugar entre as Melhores ONGs no Ceará.


Em suma, cada um de nossos colaboradores tem um pedacinho de reconhecimento do trabalho que fazemos bem feito, com amor, criatividade, compromisso e transparência. Portanto, agradecemos a cada um deles, que faz o Feito de Gente ser tão especial.

Share This