Nos dia 04 e 05, aconteceu o Fórum de Gestão do Agroamigo na Gerência Estadual, em Vitória da Conquista (BA). O evento contou com a participação de todos os Coordenadores das Unidades da Gerência Estadual, além de Gerentes de Negócios Pronaf, e do Gerente Executivo do Pronaf na Bahia.Foram momentos muito ricos para alinhamento de ideias e melhoria de processos, visando o constante crescimento e fortalecimento do Agroamigo e da Agricultura Familiar na Bahia.No primeiro dia do evento, as equipes Administrativa e de Desenvolvimento Humano tiveram a oportunidade de sintonizar processos e esclarecer dúvidas  sobre diversos temas, como: gestão de pessoas, processos e rotinas, cumprimento de prazos, entre outros.02No segundo dia, aconteceu o Encontro de Gerentes de Negócios Pronaf e Coordenadores do Agroamigo. Na ocasião, foram dialogadas novas estratégias para o alcance das metas do Agroamigo Mais. Além disso, pautas foram focadas no gerenciamento de carteiras e Unidades, bem como nos informes e alinhamentos estratégicos, visando o cumprimento de objetivos e metas traçadas para 2014.O encerramento contou com um momento de descontração e confraternização entre toda a equipe. Foram feitas as premiações de uma campanha local, “Assessor Camisa 10”, e da campanha “Faça Mais, Ganhe Mais”.Para a coordenadora Patrícia Aragão, da unidade de Itamaraju (BA), “o Fórum de Gestão foi uma oportunidade para alinhamento de processos e proximidade entre Gerencia e os Coordenadores. Essa proximidade reflete positivamente nos resultados dos trabalhos desenvolvidos além de fortalecer vínculos afetivos entre a equipe”.Para marcar esse evento, todos levaram para casa um brinde que trazia o lema do Fórum: “Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”.

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