Com o objetivo de avaliar os resultados alcançados e alinhar as estratégias para este ano, o Inec deu início aos Encontros Regionais do Agroamigo 2024 na última sexta-feira, 1º de março. As primeiras ações aconteceram nas capitais São Luiz (MA), Natal (RN) e João Pessoa (PB), e seguem até abril nas sedes dos escritórios do Nordeste, envolvendo todos os agentes de crédito, além de coordenadores e diretoria.  

Os encontros são realizados durante dois dias em cada cidade com orientações e treinamentos, que trazem a temática “Avançar com Sustentabilidade”, para impulsionar os esforços em expandir o atendimento na operacionalização do programa do Banco do Nordeste aos agricultores familiares, a partir de um desenvolvimento sustentável.  

Foto: Encontro Regional de Natal (RN).

Stélio Gama, presidente do Inec, destaca a importância de avaliar os resultados do trabalho realizado em 2023, celebrar as conquistas e alinhar as perspectivas do Agroamigo para este ano. “O programa de ação em 2024 está recheado de novidades e é muito importante a interação de todos, pois é um momento de enaltecer os excelentes resultados, fazer network e traçar as estratégias e direcionamentos que nos permitam chegar ao final do ano com todas as metas batidas, com nossos clientes satisfeitos e ter um ano ainda melhor do que foi 2023, fortalecendo a qualidade e sustentabilidade das nossas ações”, afirma. 

O Inec ressalta ainda a importância da capacitação e do compromisso com o desenvolvimento regional através do Agroamigo, valorizando a integridade, a eficácia e a metodologia, atestando qualidade e segurança ao trabalho desempenhado junto ao Parceiro Público. 

Acompanhe as atividades dos Encontros Regionais do Agroamigo 2024 no Instagram @instituto_inec.

Share This