O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) realiza, até o dia 24 deste mês, seleção para contratar 03 (três) prestadores de serviços socioambientais no Ceará, que deverão atuar em Fortaleza e nos municípios de Meruoca e Jaguaretama.

Para concorrer às vagas, os interessados devem efetuar a inscrição por meio da plataforma Gupy, acessando o link https://inec.gupy.io/jobs/652125.

Os profissionais serão contratados como microempreendedores individuais (MEI), pelo período de 11 (onze) meses, com início em fevereiro e encerramento em dezembro deste ano.

Entre os critérios exigidos para o preenchimento das vagas estão: possuir formação completa no ensino médio ou formação superior em andamento na área social ou em áreas afins, ter experiência comprovada de 02 (dois) anos em organizações da sociedade civil ou em atividades comunitárias, socioambientais e de arte e cultura, além de ter disponibilidade para viagens, formações e reuniões de alinhamento com a equipe Socioambiental do Inec.

Os prestadores de serviços deverão realizar o planejamento e a execução, em conjunto com a comunidade, dos planos de desenvolvimento local sustentável (PDLS) do seu território, de acordo com as diretrizes estabelecidas nos programas socioambientais do Inec.

O valor total a ser pago pelo trabalho será de R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais), divididos em 11 (onze) parcelas mensais.

Os profissionais deverão fazer o envio de relatórios das atividades realizadas e de documentos necessários para o pagamento, além de emitir nota fiscal de serviço. Também será disponibilizado o valor de R$ 250,00 mensais para cobrir custos com deslocamento.

O resultado da seleção será divulgado por meio da plataforma Gupy no dia 29 de janeiro.

Share This