O Instituto Nordeste Cidadania realizou na última quinta-feira, 8, no BNB Clube a palestra “Elaboração de projetos e captação de recursos com apoio da IA: Guia prático para ONGs e projetos sociais”, voltado para profissionais e instituições do terceiro setor que buscam inovar na gestão de seus projetos e fortalecer suas ações através das tecnologias emergentes.
A palestrante Daiany França disponibiliza para download a apresentação exibida durante o encontro.
Para acessar a apresentação: Elaboração de projetos e captação de recursos com ChatGPT
Mais da palestrante
Daiany França é especialista em desenvolvimento institucional no terceiro setor e no esporte, com mais de duas décadas de atuação na área social. É doutoranda e mestre em Mudança Social e Participação Política pela Universidade de São Paulo (USP), é diretora executiva da consultoria “Mais Impacto” e cofundadora do coletivo “Pretas do Impacto”. Durante nove anos, presidiu o instituto esporte mais.
Ao longo de sua trajetória, já colaborou com mais de cem iniciativas sociais no Brasil e em Moçambique, apoiando organizações em processos de planejamento estratégico, captação de recursos e impacto local.
É autora de artigos publicados em veículos como a Stanford Social Innovation Review e atua como mentora e conselheira de organizações sociais, com foco na descentralização de recursos e no fortalecimento de causas que promovem justiça social e transformação de territórios.