O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) foi agraciado pela Great Places To Work como uma das 150 Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil em 2021. Para receber a certificação, os colaboradores do Instituto responderam pesquisas quantitativas sobre as práticas da empresa. Os critérios avaliados foram: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Este ano, a Instituição também recebeu o título Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará, onde conquistou a 5ª posição no ranking – categoria Grande Porte e Lugares Incríveis Para Trabalhar.

A GPTW promoveu um evento virtual na última segunda feira (18) para realizar o anúncio. O Inec figurou na 67ª colocação do ranking nacional dentre as 1.412 empresas elegíveis ao prêmio, na categoria 1.000 a 9.999 funcionários.

“O resultado se deve à soma de profissionais talentosos, com objetivos institucionais bem definidos e às estratégias de desenvolvimento de pessoas que são referência para o Brasil”

comemora a Diretora Administrativa Socioambiental do Inec, Helda Kelly.

Atualmente o Inec conta com mais de 7 mil colaboradores, difundidos dentre todo o Nordeste e no norte de Minas Gerais e Espírito Santo.

Sobre o GPTW

A Great Place To Work Brasil é reconhecida como a única instituição global de consultoria, capacitação e pesquisa que incentiva as organizações a construir e preservar ambientes de trabalho inspiradores e estimulantes, utilizando o desenvolvimento de culturas de alta confiança. A GPTW tem a missão de “construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work for All” e se faz presente em 100 países, analisando mais de 7000 instituições e empresas anualmente. Para mais informações sobre as análises, pesquisas, rankings e resultados, acesse: gptw.com.br

Share This