A princípio, a solidariedade, atenção ao coletivo e apoio aos pequenos empreendedores são algumas das características do evento Laços, uma ação 100% digital que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

O Inec participará da mesa redonda “A jornada de Impacto no Ceará”, com a presença do diretor presidente do Inec, Stélio Gama, no dia 23 de setembro, às 20h15, juntamente com pessoas e instituições referência no ecossistema de impacto social do Brasil.

The Little-Known Secrets to Education Day What Education Day Is – and What it Is Not “Technology-enabled instruction is a fairly significant part education,” explained Mr Mukherjee at the function. Appears to be a terrific notion, schooling needs to be distinguished in each country as it’s the origin to developing and progressing societies.

Christian education isn’t only for children. Quite simply, ecological instruction is meant to teach us how to reside in equilibrium with nature and decrease human influence on the term paper writer. Because of which, it’s thought of as the best wealth. Learn what you ought to do to get ready for schooling beyond high school.
Students in attendance will get a totally free STEM workbook and pen.

O evento tem o objetivo de reunir e apresentar iniciativas de impacto social positivo, bem como incentivar empreendedores, empresas e instituições a desenvolver e apoiar projetos que promovam intervenções positivas na sociedade.

Uma plataforma em aplicativo mobile facilitará a conexão entre os participantes e o acesso a todo o material reunido e produzido para o evento Laços.

A proposta do evento Laços coaduna com o papel desenvolvido pelo Inec no Terceiro Setor. “É importante que a sociedade conheça projetos e negócios com ações voltadas para o impacto social positivo e para construção de um mundo melhor”, afirma Stélio Gama.

Em três dias de programação 100% online, os participantes estarão unidos em torno da oportunidade de criar e abraçar atitudes que trazem mudanças positivas para a coletividade.

O evento conta com troca de experiências, mesa redonda, apresentação e incentivo de projetos, negócios e ações voltados para a construção de um mundo melhor. 

Impacto social

Primeiramente, o Inec tem uma trajetória com foco em ações de impacto social positivo, como por exemplo, a participação no Movimento ODS Ceará.

Essa atuação ajuda na implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos juntamente com a Organização das Nações Unidas (ONU) na Agenda 2030.

Share This