Prezados Contribuintes,O Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no uso de suas atribuições, convoca todos os contribuintes para a Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 31 de Dezembro de 2012, às 12h, no Centro de Treinamento do Banco do Nordeste (sala 101), na Av. Pedro Ramalho, 5.700 – Passaré – Fortaleza CE.A referida Assembleia tem como objetivo tratar de reforma estatutária, e será instalada em primeira convocação com a presença de no mínimo 1/5 dos associados; em segunda convocação, para a mesma data e local, meia hora depois, com um mínimo de 20 (vinte) associados, e em terceira convocação, para a mesma data e local, meia hora depois da segunda convocação, obedecendo ao quorum exigido para reunião do Conselho de Administração, conforme art. 27, do inciso II, do Estatuto do INEC.Contamos com a participação de todos.                Fortaleza(CE), 19 de dezembro de 2012José Maurício de Lima da SilvaPresidente do Conselho de Administração