O economista Daniel Balaban participa nesta quinta-feira (05), às 19h, de live realizada pelo Inec. Daniel é chefe do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil, que venceu o Prêmio Nobel da Paz deste ano, e diretor do Centro de Excelência contra a Fome.

Fortunately, it appears to be conceivable that low income pupils appear to begin getting help with esay generator. Students don’t need to spend some time on the documents any more. Also, the decrease class students are notably more possible to forget previously learned content.

Created text in the likeness of school books, journals, books and so forth, types the backbone of an excellent education system. They also will compile duplicates of old exams. Outstanding internet copy must be short and snappy. Here your own cv within the information.

Get your own endeavor done by specialists inside their own distinct area and you’ll secure some changed documents.

O representante da ONU falará sobre a questão da Segurança Alimentar e Nutricional no Brasil e os dados alarmantes da fome no País que, recentemente, acendeu o alerta sobre a volta do Brasil ao Mapa da Fome. Além disso, Daniel comentará sobre o trabalho do PMA, maior agência humanitária da ONU, reconhecida internacionalmente por combater a fome no mundo. A organização atua em situações de emergência e em países afetados por conflitos, onde há mais risco de desnutrição.

O economista defende a importância da agricultura familiar como aliada no combate à fome e destaca o papel do Brasil como um dos maiores produtores e doadores de alimentos. 

A transmissão será feita pelo Canal do Inec no Youtube e contará com a mediação de Malvinier Macedo, presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional  (Consea) no Ceará.

A ação faz parte das ações da Campanha Natal sem Fome, que acontece em parceria com a OSC Ação da Cidadania.

Sobre o Programa Mundial de Alimentos

O Programa Mundial de Alimentos é a principal organização que trabalha pela erradicação da fome no mundo, e fornece, em média, a cada ano, alimentos a 90 milhões de pessoas em mais de 80 países, incluindo 58 milhões de crianças.

Somente no ano passado, auxiliou 97 milhões de pessoas, o maior número desde 2012. Com a pandemia, o objetivo da agência é alcançar 138 milhões de pessoas em 2020, e venceu o Prêmio Nobel da Paz em 2020, “pela sua contribuição para melhorar as condições de paz em áreas afetadas por conflitos e por atuar como uma força motriz nos esforços para prevenir a utilização da fome como arma de guerra e conflito”.

Serviço
Live sobre Segurança Alimentar e Nutricional com Daniel Balaban, representante brasileiro do Programa Mundial de Alimentos da ONU

Share This